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1. POLÍTICA DE QUALIDADE

A Restart, entidade formadora nas áreas de Artes do Espetáculo, Audiovisuais e Produção dos Media, e Marketing e Publicidade tem como princípio fundamental a satisfação contínua das necessidades identificadas pelos seus formandos e restantes partes interessadas relevantes.

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Por forma a garantir a confiança e a fidelidade dos seus alunos, a Restart procura a melhoria contínua através do aumento da competitividade, da inovação e da interação com a sociedade promovendo eventos culturais, nomeadamente, seminários, encontros, exposições, entre outros.

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Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garanta a definição e cumprimento de objetivos da qualidade numa perspetiva de melhoria contínua.
Com a nossa política pretendemos ser uma organização dinâmica, moderna, com criatividade e ambições, reconhecida pelos padrões de qualidade pelos seus formandos, mantendo e reforçando a imagem e prestígio.

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Promover a satisfação, as condições de trabalho, a motivação e a participação de todos os Colaboradores do instituto, assim como a sua valorização profissional e pessoal, são aspetos a que a Restart tem como princípios fundamentais dentro da organização.

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A Restart assume a Qualidade dos serviços que presta, considerando que a mesma é influenciada pelo desempenho dos seus fornecedores, considerando estes como parceiros do projeto.

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O Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Restart visa garantir a fidelização dos formandos. O Instituto compromete-se com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade estabelecido, bem como outros requisitos aplicáveis, com o intuído da melhoria da eficácia do mesmo.

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https://certifica.dgert.gov.pt

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